Começa pré-venda de Invisível, novo livro de Aimee Oliveira

Criado por -

O livro Invisível, da escritora Aimee Oliveira (Pela Janela Indiscreta) já está em pré-venda. Publicado pela Duplo Sentido Editorial, a obra, que foi sucesso no Wattpad, é protagonizada por uma garota cuja maior peculiaridade é que ninguém a percebe.
 

Confira a sinopse completa:
 

Entre noviças e outras mocinhas da alta sociedade, Carina LaDonne estuda no prestigioso internato Santa Tereza, na serra de Petrópolis no Rio de Janeiro. Ser praticamente invisível é sua maior característica, o que para muitos é motivo de vergonha, mas não para ela, que tira proveito desse dom para escapulir do internato de vez em quando sem que ninguém perceba. Em uma dessas fugas, porém, a habilidade da garota se volta contra ela: enquanto atravessa a rua, um motorista em alta velocidade não a vê passar, de modo que seu carro vai de encontro a ela.
 

O motorista em questão, Pedro Hockfiel, ao contrário de Carina, é notado e conhecido por todos. Em uma época em que internet e celulares estão um pouco longe de serem inventados, o jovem de 21 anos figura muitas das colunas sociais dos jornais, deixando a alta sociedade de cabelo em pé com sua vida boêmia. O que ele jamais poderia imaginar era que seus próprios cabelos ficariam em pé quando seu caminho, literalmente, colidisse com o de Carina, resultando em muito mais do que sustos e uma ida inesperada ao hospital.
 

A pré-venda dura até o dia 04 de agosto, e conta com frete grátis, autógrafo e brinde exclusivo. Além disso, todo mundo que comprar o livro durante a pré-venda concorre a um sorteio de três camisas de Invisível. Compre agora: https://bit.ly/2GW66f9


#Livros   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!