“Pelo Sangue Que Nos Une”: Novo livro de Soraya Abuchaim já está em pré-venda

Criado por -

A escritora Soraya Abuchaim (“A Vila dos Pecados”, “Até Eu Te Possuir”) anunciou seu novo livro: o tenso, sombrio e de arrepiar os fios dos cabelos “Pelo Sangue Que Nos Une”. Publicado pela Editora Cabana Vermelha, o livro, que já está em pré-venda, tem lançamento previsto para o final de julho.
 

Em Pelo Sangue Que Nos Une, um homem vítima de violência, que não tem mais nada a perder. Uma garota que sofre abusos autoritários dos pais. Uma menina que está perto da morte devido a um câncer terminal. O que essas pessoas têm em comum além das vidas destruídas?
 

Um mundo onde há homens que pensam que são reis, acima da lei e de todos, capazes de passar por cima de famílias inteiras atrás de seus interesses sujos e egoístas, até mesmo de derramar sangue dos próprios entes. Violência, abusos, drogas e tráfico humano cercam a todos, até aqueles que acham que tudo não passa de ficção barata.

 

O que ninguém imagina, nem os mais frios e cruéis criminosos, é que pode existir algo maligno e pior à espreita, esperando por alguém suscetível à sua influência sombria para executar seus planos macabros.
 


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!