Novas séries Originais Netflix que precisam entrar na sua lista

Criado por -

Foram disponibilizadas diversas novas séries Originais da Netflix. Entre elas a terceira temporada da série Dope, filmada sobre a perspectiva de traficantes e policiais.
 

Porém além de novas temporadas, novas séries Originais Netflix também foram lançadas. Listamos duas séries que valem a pena entrar na sua lista.
 

Flagrantes de Família
 

A série francesa, é sobre uma família que quer transformar seu açougue em um negócio mais lucrativo.
 

“Ao saber que a França está prestes a legalizar a maconha, Joseph convoca a família e os amigos para transformar o açougue Kosher de seu pai na primeira loja de erva do país”, diz a descrição da plataforma de streaming.
 

Gérard Darmon e Jonathan Cohen estrelam como pai e filho muito implicantes, o elenco ainda conta com o cantor Enrico Macias.
 

 

O Escolhido
 

Na série brasileira três jovens médicos são enviados a um vilarejo remoto no Pantanal para vacinar seus moradores contra uma nova mutação do vírus Zika. Mas os esforços médicos são recusados e eles percebem que a comunidade é devota de um líder enigmático, que diz curar doenças sem usar medicina (Tenca).
 

O Escolhido é uma adaptação da série mexicana Niño Santo, mas carregada de elementos nacionais, como o Pantanal onde a série foi gravada. Além de que cada personagem vem de um ponto diferente do Brasil, e eles pensam de maneira diferente.
 

A adaptação é uma parceria entre Raphael Draccon e Carolina Munhóz. Estrelando Paloma Bernardi, Renan Tenca e Gutto Szuster.
 


#Seriados  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!