Braga Junior lança “A Lenda da Torre – A Odisseia dos Guerreiros do Trovão” na Amazon

Criado por -

O escritor Braga Junior (“Trindade do Sertão”) lançou novo livro na Amazon.  A alta fantasia “A Lenda da Torre – A Odisseia dos Guerreiros do Trovão Volume 1″ é baseada na mitologia nórdica. 
 

“Para quem gosta de batalhas que envolve guerreiros e demônios, de aventureiros que desbravam mares cheios de perigos e ameaças, de artefatos mágicos e amaldiçoados e que querem conhecer seres mitológicos com uma “roupagem” diferente, esse é o seu livro.” contou o autor sobre o que esperar da obra. 

 

 

No livro, em uma terra fantástica, um temido exército experimenta sua derrota mais dolorosa. Seu comandante, o maior herói que a nação Harfag já conheceu, além de perder a guerra, perde a alma de seu filho para um demônio. Dez anos depois, o veterano herói, confiante, porém desacreditado, explora os cantos mais perigosos do continente em busca de redenção e de um meio de resgatar a alma de seu herdeiro.

 

“A obra se baseia em livros clássicos de alta fantasia para mostrar a trajetória de superação e redenção de um guerreiro desacreditado e decadente ao lado de soldados especiais escolhidos de acordo com as palavras proféticas de seres sobrenaturais. Propõe agradar em cheio aos fãs de fantasia, especialmente ao público nerd, pois engloba vários ingredientes que cai no gosto desse nicho tão seletivo e fiel. Em suma, A Lenda da Torre foi idealizado para agradar aos leitores que aspiram por novas perspectivas e visões da fantasia e que querem conhecer novos autores nacionais”, disse Braga. 

 

 


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!