Inicia pré-venda de “As férias da minha vida”, de Clara Savelli. Intríseca libera conto exclusivo!

Criado por -

A Editora Intrínseca iniciou a pré-venda do livro “As férias da minha vida”, romance publicado pela escritora Clara Savelli (“Mocassins e All Stars”), que chega às livrarias em julho.
 

No romance, há anos, Ísis sonha com sua viagem de quinze anos para a Disney. E agora ela finalmente vai acontecer. Só que aos dezessete. E para a República Dominicana. O roteiro mudou, mas a companhia de seus sonhos é a mesma: Viviane, sua melhor amiga. Completando o time, estão Brenda, irmã mais nova de Vivi, e a tia hilária das meninas, Cecília.
Ainda que a viagem não seja exatamente o que Ísis tinha em mente, ela está pronta para viver um mês de sol, praia e tranquilidade. Mas o universo parece ter outros planos, envolvendo tretas, reviravoltas e, quem sabe, um novo amor.
 

Em As férias da minha vida, Ísis vai descobrir que nem sempre tudo sai como o planejado… E que isso pode trazer coisas ainda melhores.
 


 

Para preparar os corações para o lançamento, Clara escreveu um conto exclusivo de Dia dos Namorados, ambientado no mesmo universo do livro.
 

Confira a sinopse do conto:
 

Angélica tem 27 anos e finalmente vai se casar com o amor da sua vida. Depois de namorar Marcos por uma década, eles resolveram juntar as escovas de dentes. Mas nem tudo são flores. Ela não tem a menor dúvida de que vai surtar durante a organização do casamento, ainda mais diante das altas expectativas da família para que o evento seja grandioso e inesquecível. Por isso, os dois pombinhos decidem… fugir! Eles procuram uma agência de viagens para realizar o casório secreto. Quando tudo começa a sair do controle, Angélica se dá conta de que nenhuma de suas listas de tarefas será suficiente. Mas talvez o melhor caminho para a felicidade não precise de roteiro.


#Livros  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!