Change the Game: Google lança desafio para incentivar a representatividade feminina no mundo dos jogos mobile

Criado por -

Change the Game é uma iniciativa do Google Play para apoiar e incentivar a representatividade feminina no mundo dos jogos para celular. Com isso, o projeto, destinado a jovens mulheres de 15 a 21 anos, propõe o desafio de criar ideias para um novo jogo de celular, de qualquer tipo, em uma competição valendo prêmios incríveis.  
 

As inscrições, já abertas, podem ser realizadas até o dia 30 de setembro, no site do projeto. Não é preciso ser especialista em programação ou artista para participar. Basta papel, lápis e criatividade. O mais importante é como imaginou o jogo.
 

As duas vencedoras trabalharão presencialmente em conjunto com os desenvolvedores em sessões de briefing, planejamento e criação durante 5 dias em São Paulo e terão seu jogo lançado no Google Play. O jogo ficará online na loja por um ano após seu lançamento.
 

Além disso, conhecerão o escritório do Google em São Paulo e terão acesso a 16 cursos online com os fundamentos da programação para desenvolvimento de jogos. Este último, também contemplará 500 selecionadas além das vencedoras como prêmio de menção honrosa.


#Games   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!