Divulgado trailer do game ‘Tour de France 2019’

Criado por -

Acaba de sair o trailer do game Tour de France 2019. O jogo traz novos recursos inovadores ao formato que já é sucesso entre gamers, que adoram uma boa corrida ciclística.
 

Corra como um dos 761 ciclistas do jogo nos 21 estágios recriados fielmente do Tour de France 2019 que celebra o aniversário de 100 anos do Yellow Jersey, incluindo a rota oficial desde ano do Tour de France. Com a IA completamente retrabalhada, o pelotão se comporta de maneira muito mais realista: seu posicionamento e as escolhas que você faz são cruciais se quiser levar sua equipe à vitória.
 

Dois novos modos de jogo form adicionados à versão de 2019:

     

  • Modo multijogador online: pela primeira vez, pode apostar contra outros ciclistas em corridas curtas num modo multijogador online para até quatro jogadores simultaneamente. Para ainda mais adrenalina, os desafios estão de volta esse ano, para que você possa experimentar as emoções das descidas e subir ao topo do ranking online.
  •  

  • Os campeonatos mundiais: neste novo modo, os jogadores podem liderar uma equipe. Se os resultados dos seu ciclista forem bons ao final da temporada, ele pode ser selecionado para representar seu país no Campeonato Mundial para tentar ganhar a lendária camisa do arco-íris.

 

Além do Tour de France, os jogadores ainda podem competir em outras quatro corridas oficias no Tour de France 2019. O lendário Tour de Flandres faz sua estreia ao lado de outras corridas renomadas: Paris-Roubaix, Paris-Nice e Critérium du Dauphiné.
 


#Games   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!