“Lendário”: Confira detalhes da continuação do livro “Caraval”

Criado por -

Lendário, continuação de Caraval, tem lançamento aguardado para junho pela Editora Novo Conceito.  Escrito por  Stephanie Garber, o livro continua a história das irmãs Tella e Scarlett.
 

Confira a sinopse:
 

O Caraval deste ano foi concluído. Tella está viva – e segura, para o alívio de sua irmã mais velha. Mas Tella tem segredos que ela mantém de Scarlett. Segredos como o que Tella prometeu em troca dos convites das irmãs para o Caraval em primeiro lugar. Segredos sobre a pessoa a quem estas promessas foram feitas. E segredos sobre Julian, o jogador de Caraval que ganhou o coração de Scarlett. Com medo de revelar a verdade para a pessoa que mais a ama, Tella foge para Valenda, a capital do Império, para encontrar o misterioso correspondente a quem Tella deve. Mas nas noites que antecedem o Dia de Elantine, um cruzamento entre um baile de máscaras, um jubileu e Caraval, ninguém é confiável. .

 


 

Os livros fazem parte de uma trilogia. “Finale”, último livro, ainda sem título em português , foi publicado esse mês nos Estados Unidos.
 

Stephanie Garber com o último livro da trilogia

#Livros   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!