Editora Pendragon revela capa de edição especial do livro “Graham”, de Vinicius Fernandes

Criado por -

O livro Graham – O Continente Lemúria, do autor Vinicius Fernandes, ganhará uma edição especial publicada pela Editora Pendragon.
 

A nova edição contará com capa a ilustração de Erick Alves Pereira, trabalho gráfico de Rafael Sales e final alternativo! Segundo divulgação, a pré-venda começará em breve.
 


 

Na história, Peter Graham é um caçador de vampiros, mas não foi sempre assim. Homossexual, enfrentava as dificuldades de uma sociedade dividida entre a aceitação, o respeito e a repugnância à sua condição e vivia assim como qualquer. O novo Peter é frio e destemido a conseguir seu objetivo: aniquilar o maior número de vampiros possível. No entanto, tudo sofre uma reviravolta quando se vê obrigado a realizar uma missão à Família de vampiros que procura há muito tempo: caçar e matar um lobisomem. O que Peter não esperava era se apaixonar por ele e acabar por descobrir um segredo muito antigo que pode ajudá-lo em sua busca.
 

Narrado entre presente e passado, o livro monta um quebra-cabeça para o leitor desvendar os mistérios que rondam a vida de Peter Graham. 


#Livros   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!