As Góticas – Suaves dos Desenhos Animados

Criado por -

DOCINHO

Forte e brigona Docinho é a mais rebelde entre as irmãs e Meninas Superpoderosas, Lindinha, Florzinha e Estrelinha. De temperamento difícil, ela não leva desaforo para casa, muito menos quando envolve suas irmãs. Apesar de ser a que sempre discorda entre elas, Docinho é extremamente protetora com sua família.

Lindinha, Estrelinha, Florzinha e Docinho

Docinho detesta dias chuvosos e, isso a deixa bastante mal-humorada. Ela adora rock e heavy metal e, até mesmo já chegou a se apaixonar pelo Ace da Gangue Ganguena, mas quando descobriu que ele queria destruir suas irmãs se voltou contra ele. Apesar de negar ela gosta dos beijos e afagos de suas irmãs e não trocaria isso por nada.

RAVENA

Certamente o ser mais enigmático e obscuro dos Jovens Titãs, Ravena é a mais forte e de um poder sobrenatural, que assusta a todos. Uma menina aparentemente tímida que não gosta muito de falar de si mesma.

Mutano e Ravena

Ravena é filha de um dos vilões mais poderosos da história da DC Comics e, apesar de ter sido criada por sua mãe que lhe ensinou o bem, ela vive numa dualidade entre as trevas e a luz. Apesar de sua personalidade sombria, que a faz se manter em constante isolamento das pessoas, o integrante mais extrovertido dos Jovens Titãs, o Mutano a mantém ao lado da luz. As notáveis diferenças de temperamento entre o casal, são o que mantém a relação deles tão interessante.

GWEN

Apelidada de ‘A Gótica’, não tinha como Gwen de Total Drama não fazer parte desta lista. Como a maioria das góticas, usa o tom do cabelo e das roupas escuras, e tem a pele bem pálida. A sua personalidade um pouco obscura, a faz ver beleza nas coisas que as pessoas costumam sentir medo.

Aparenta ser uma menina solitária, mas é inteligente, sensível e independente, e sempre participa das competições sem muitas dificuldades. Gwen tem interesse em arte e astronomia e, é também fã de filmes de terror. Por isso tem sempre clichês intermináveis durante os desafios.

Não encontrou a sua gótica-suave? Nós adoraríamos saber, quem vocês acham que faltou nessa lista!


#Cartoon   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!