O Mundo de Yang está de volta!  

Criado por -

Para quem estava com saudade do carismático Yang em sua jornada épica, ele está de volta. O Mundo de Yang, de Orlandeli, contará com publicações a cada quinta-feira, iniciando nesta, 15 de novembro, no site oficial e no Instagram pela #yangcap2.

 


Tenho um carinho especial pelo Yang, mas vida de quadrinista é essa luta para equilibrar projetos e os acasos da vida. Vieram alguns projetos que precisavam sair antes, os maiores foram a Graphic MSP “Chico Bento – Arvorada” e o álbum “O Sinal”, que adorei fazer e que colheram ótimos resultados (Arvorada ganhou o HQMix e ambas as HQs foram indicadas ao prêmio Jabuti). O fato é que ver essa história parada me incomodava bastante, até porque paramos no meio de um capítulo. Então fico muito feliz em anunciar que vamos continuar com as publicações no ambiente virtual.” publicou Orlandeli em suas redes sociais no anúncio do retorno de Yang.

 


As tiras do início da aventura foram compiladas em uma edição lançada pela Sesi-SP Editora, que, além da história, traz como extra o personagem pelos traços de grandes nomes dos quadrinhos nacionais. Orlandeli expressou que seu desejo é que as novas tiras sigam o mesmo caminho, em uma publicação a ser lançada em 2019. Contudo, O Mundo de Yang está disponibilizado no site oficial. 


#Quadrinhos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!