Box de literatura para bebês, com historinhas de heróis da DC Comics

Criado por -

Nunca é cedo demais para se conhecer o universo nerd, muito menos para estimular a leitura para as crianças e até mesmo para os bebês. A leitura mesmo que intermediada por um adulto, estimula a visão, a audição e o tato dos bebês. Para as crianças ajuda significativamente a experimentar sensações e sentimentos, no mundo da imaginação.

 

A Editora Ciranda Cultural, lançou recentemente o Box da DC Comics que apresenta 6 livrinhos em capa dura, material resistente e ilustrações lindas e vibrantes. Indicada para crianças à partir de 2 anos.

 

As crianças aprenderão de forma divertida, dentro do universo dos Super heróis, à obter noções do que é certo ou errado. Personagens como Batman e Super-Homem, por exemplo, estão sempre prontos para ajudar quem precisa. Além das histórias cheias de aventura, cada box traz também um quebra-cabeça, capaz de incentivar a curiosidade e a coordenação motora dos jovens leitores.

 

A Coleção Box DC Comics apresenta quatro títulos: DC Super Friends – Trabalhando em equipe, Super-Homem – As histórias do homem de aço, Batman – Histórias de herói e Mulher Maravilha – Aventuras da super-heroína. Cada minilivro da coleção permite a criança manusear e a se envolver com as ilustrações, inspirando futuramente nas brincadeiras, jogos e também no desenhar.


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!