“Castlevania Requiem: Symphony of the Night e Rondo of Blood” chegam em breve à Playstation Store

Criado por -

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje o lançamento dos jogos Castlevania Requiem: Symphony of the Night e Rondo of Blood, que chegarão dia 26 de outubro com exclusividade à PlayStation®Store.

 

A coleção, que tem desconto em pré-venda, trará a clássica franquia para o  PlayStation®4. O lançamento será no mesmo dia da estreia da segunda temporada de Castlevania, série original Netflix.

 

Castlevania: Rondo of Blood e sua sequência, Castlevania Symphony of the Night, serão atualizados com elementos de jogo modernos, como Troféus, mantendo a fidelidade à trilha sonora, batalhas contra chefes e toda a ação side-scrolling que torna a franquia Castlevaniaum clássico.

 

Originalmente lançado em 1993, Castlevania: Rondo of Blood apresenta Richter Belmont, o icônico herdeiro do chicote. Os jogadores o guiarão em sua busca para salvar sua amada Annette das garras de Drácula. Castlevania Symphony of the Night acontece vários anos após os eventos de Castlevania: Rondo of Blood onde os jogadores são apresentados ao Alucard transmorfo enquanto ele descobre as verdades sobre o paradeiro de Richter.

 

Adquira antecipado no link 

 

 


#Games   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!