Editora Pendragon abre inscrições para antologia “Enquanto as luzes não se apagam”

Criado por -

Está aberto o período de inscrições para a nova antologia da Editora Pendragon. Enquanto as luzes não se apagam, organizada pelo autor Felipe Saraiça, abordará doenças psicológicas e suas consequências através de histórias de ficção fantástica.

 

“A ideia da antologia surgiu, pois eu queria reunir novos autores para falar desses transtornos que fazem parte de nossa sociedade atual. Então, após conversar com a Priscila (Gonçalves), editora da Pendragon, nós decidimos acrescentar a fantasia a essas histórias, unindo assim a realidade e ficção. A antologia Enquanto as luzes não se apagam tem o objetivo de falar sobre um assunto tão importante, mas de maneira diferente, desafiando os autores a usarem a sua criatividade e fazendo o leitor encontrar contos diferentes do que eles costumam ler. Nós da editora sabemos da importância de falar a respeito desses assuntos, assim como o cuidado que devemos ter ao aborda-lo e por isso todo o projeto está sendo feito com sensibilidade e sabendo a relevância que esse assunto tem para a sociedade.” revelou Saraiça.

 

Os contos poderão ser enviados até o dia 31 de outubro.  A inscrição é gratuita e deve ser realizada por email. Confira o edital completo através do link: https://goo.gl/JpdBiQ

 

 


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!