“Diário de um Nerd 3”, de Philip Osbourne, chega às livrarias

Criado por -

Criação do estadunidense Philip Osbourne, Diário de um Nerd 3 chega às livrarias de todo o Brasil, com diversas ilustrações e pitadas de humor.

 

O livro, que já foi lançado em mais de doze países, narra o cotidiano de Phil Dick, um jovem e simpático nerd, fascinado por séries, jogos e filmes de ficção. Passeando pelo universo geek, apresenta fatos e curiosidades, assim como os dois primeiros volumes.

 

Desta vez, Phil Dick tem a importante missão de salvar os roteiristas das famosas séries de TV das garras de um terrível vilão. Para isso, ele conta com a The Ping Pong Theory, uma equipe da pesada formada pelos amigos Nicholas, George, sua irmã Ellen, a bela Mata-Crânio e o seu cachorro chihuahua, Teo. Conduzido pelo seu mentor Darth Vader, o garoto enfrentará perigos para salvar o futuro de suas séries preferidas. Diversas figuras da cultura pop, assim como nome da ciência aparecem como inspiração para Phil.

 

Ser nerd significa ser curioso e não ter medo de ser criança, mesmo aos 70.  Eu bebo com a caneca do Flash, carrego a mochila dos Caça-Fantasmas, uso cuecas dos Simpsons, e dirijo somente se tiver usando a camisa do Justiceiro. Sou louco? Eu sou apenas uma criança que sonha com games, revistas e séries de TV. Ser nerd significa ser corajoso e capaz de ver magia em um mundo que nem sempre é mágico – revelou o autor.

 

Com prefácio de Pedro Duarte, editor-chefe do Jovem Nerd, “Diário de um Nerd 3”  é um lançamento da Editora Ciranda Cultural.

 

 

 


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!