Irmãos J’s estreiam na literatura de fantasia nacional com ‘A Ruptura dos Reinos’

Criado por -

Jchan e Johnny, os irmãos J’s, acabam de estrear na literatura de fantasia nacional com a promessa de revelar aos leitores os reinos mais poderosos da terra, em A Ruptura dos Reinos. Lançado pela editora Autografia, o livro é o primeiro volume de cinco livros da Saga Lutar.

  

A Saga é envolta em guerras constantes, amores proibidos, traições e mistérios. No primeiro livro, vivem-se, até então, tempos de paz, mas algo inesperado surge para mexer com o equilíbrio de seis reinos. Cavaleiros, magos, vikings, anões, elfos e mulaicas terão que juntos tomar atitudes frente à descoberta de um misterioso sétimo reino. Será que a partir daí um novo tempo de guerra virá? Será a união entre os reinos abalada? Surgem perguntas que antecipam a verdade de que nada será como antes depois de A Ruptura dos Reinos.

 

Com QRCode e conteúdos exclusivos, o livro apresenta mix de mitologias, crenças, lendas e culturas, além de hábitos tupi guarani e da Época Medieval, que é revivida em questões sociais atuais, entre elas a valorização cultural, miscigenação, o preconceito e a linha tênue de liberdade e libertinagem. O protagonismo fica por conta da atmosfera como um todo e não apenas num personagem. “Nem tudo é o que parece. Então, escolha com cautela em quem vai acreditar”, aconselham os J’s.

 

 

Os irmãos J’s, cresceram com referências de produções japonesas, estadunidenses e inglesas, principalmente as de temáticas nerd. Agora, abrem as portas de sua criação para que todos possam entrar de cabeça nesse mundo medieval, mágico e repleto de combates.


#Livros   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!