Felipe Castilho lança “Futuros Malfeitos, Pretéritos Imperfeitos”, audiolivro com contos exclusivos

Criado por -

Que tal descobrir o passado de um dos personagens mais importantes de O Legado Folclórico, série do autor Felipe Castilho? Que tal escutar a história ao invés de lê-la? Isso mesmo!

 

O autor divulgou em suas redes sociais FUTUROS MALFEITOS, PRETÉRITOS IMPERFEITOS, audiolivro com 4 contos exclusivos lançado pela Tocalivros, sendo um deles um spinf off de O Legado Folclórico.

 

Em 4 contos que se alternam entre o pessimismo de futuros cinzentos e a esperança contida em corações machucados no passado, Felipe Castilho apresenta histórias de fantasia e ficção científica forjadas em um presente incerto.

 

VOCÊ SABE POR QUE ESTOU AQUI apresenta um dia na vida de um motorista da PersonAuto — num futuro próximo e numa cidade em que tudo funciona com apps de empresas privadas (até a polícia ou serviço funerário).

 

A INEXISTÊNCIA DO INFERNO é o primeiro spinoff da série O Legado Folclórico –  se passa entre Ouro, Fogo & Megabytes e Prata, Terra & Lua Cheia – contando as origens do Chris.

 

O QUE SEPARA AS COISAS é uma história de terror, e conta a história de um garoto que morreu afogado e insiste em visitar uma menina, noite após noite.

 

ATRÁS DAS CORTINHA, ATRÁS DAS MURALHAS: Uma cidade dividida em castas e o inimigo público número 1 de seu governo: um encapuzado que rouba dos ricos para dar aos pobres.

 

Com narração de Zeza Mota e Thiago Ubaldo, o livro pode ser adquirido no link >>> https://goo.gl/NuD8Fx


#Livros   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!