Apoie o 4º volume de Necromorfus no Catarse

Criado por -

Necromorfus conta a história de Douglas, um jovem que possui um dom e ao mesmo tempo uma maldição: ele pode se transformar fisicamente e ter as recordações de qualquer ser que já morreu, bastando para isso apenas tocar nos restos mortais da pessoa ou animal morto. Em contrapartida, ele só consegue sentir prazer ou emoções quando está transformado em outro ser. Após adquirir esse poder, ele perdeu a capacidade de sentir prazer ou empatia e só consegue demonstrar sentimentos ou emoções quando está em outras formas.

 

Tendo como essa a premissa, o personagem se envolve em diversas situações surpreendentes. Os 3 primeiros volumes são repletos de ação e suspense. Neste, a avó de Douglas é sequestrada e nosso protagonista é obrigado a voltar ao Brasil e confrontar o passado de forma dolorosa. Memórias de infância se confundem com o presente, trazendo à tona lembranças que Douglas gostaria que ficassem para sempre enterradas.

 

Gabriel Arrais iniciou uma campanha de financiamento para a publicação de um novo volume de Necromorfus, que novamente contará com arte de Abel. Se você ainda não tem nenhuma, ou falta alguma edição anterior, você poderá adquirir na campanha os pacotes que as incluem. Assim você ficará em dia com a história de Douglas!

 

Os pacotes são a partir de R$10 – Edições digitais –  e R$25 – 4º volume impresso. A campanha é na modalidade flexível, que garante que todos os compradores recebam os pacotes mesmo se a campanha não atingir a meta.

 

APOIE

 

Se quiser saber mais sobre NECROMORFUS, confira nossas resenhas das primeiras edições: 

 

Resenha Necromorfus #1, de Gabriel Arrais e Magenta King

 

 

APOIE

 

 

 


#Quadrinhos   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!