Meeple BR inicia pré-venda do jogo Discoveries: The Journals of Lewis and Clark

Criado por -

A Meeple BR abriu a pré-venda do jogo Discoveries: The Journals of Lewis and Clark, que vai até o dia 9 de julho nas principais lojas físicas e virtuais.

 

O jogo convida a partir em uma missão com Lewis e Clark para desbravar o oeste selvagem dos Estados Unidos. E se você não sabe quem foram Lewis e Clark, na verdade eles se chamavam Meriwether Lewis e William Clark e em 1803 iniciaram uma expedição que durou três anos e percorreu todo território selvagem e desconhecido dos Estados Unidos. Os aventureiros desbravaram o oeste do país e catalogaram um número incontável de novas espécies de animais e plantas, desenharam mapas e entraram em contato com novas tribos de nativos americanos.

 

 

No jogo, que pode ser jogado por dois a quatro jogadores e tem uma duração esperada de uma hora, cada um pode controlar um dos quatro principais líderes da famosa “Lewis and Clark Expedition” (Lewis, Clark e ainda os Sargentos Gass e Ordway) e tem como objetivo desbravar o oeste e descobrir novos caminhos, tribos, animais e plantas, assim como a aventura real. Para conseguir isso, é preciso coletar cartas de tribos e equilibrar suas equipes de exploradores para que possam percorrer os caminhos com rios e montanhas. Uma experiência que se completa com a possibilidade dos jogadores se apoderarem das equipes dos outros jogadores.

 

“Discoveries” é mais uma criação de Cédrick Chaboussit, que já tinha lançado o sucesso na mesma temática em 2013, “Lewis & Clark”.


#Games   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!