Meeple BR revela próximos lançamentos

Criado por -

Meeple BR, empresa especializada no lançamento de jogos de tabuleiro, terá muitas novidades nos próximos meses. Além de Triora: Cidade das Bruxas e Arquitetos do Reino Ocidental, que serão lançados graças a campanhas de financiamento coletivo bem sucedidas, confira os demais títulos anunciados.

 

 

Terraforming Mars:  O jogo clássico, que se esgotou em seu lançamento em 2017, chegará atualizado, corrigido e já pronto para receber o segundo lançamento da Meeple BR, sua expansão: Venus Next. Além dos jogadores lutarem pelo lucro de terraformar o planeta vermelho, com a expansão ainda será possível ir além e começar a explorar a órbita de Vênus. São mais de cinquenta cartas de projetos e cinco corporações, tudo novo para deixar Terraforming Mars ainda mais emocionante.

 

 

 

Discoveries – The Journals of Lewis & Clark, quase uma continuação do outro sucesso de Cédrick Chaboussit, Lewis & Clark. A expedição que desbravou os Estados Unidos no começo do século XIX agora chega até o Oceano Pacífico, e cada jogador terá que descobrir novas tribos, animais e vegetação, além, é claro, de mapear todo território. Baseado em uma expedição real e que mudou a geografia do país, Discoveries é uma oportunidade de viver um pouco da jornada incrível desse aventureiros que entraram para a história.

 

Altiplano: O jogo leva os jogadores diretamente aos Andes Peruanos em um “bag-bulding” onde cada um deverá encher as bolsas de mercadoria enquanto ainda troca e entrega os produtos e se torna o maior produtor da região.

 

Tiny Epic Galaxies: Criado por Scott Almes e lançado originalmente pela Gemelyn Games, famosa justamente pela linha Tiny Epic, com pequenos e emocionantes jogos. Tiny Epic Galaxies coloca cada jogador na pele de um império galáctico em uma corrida sideral para conquistar novos planetas e desenvolver sua influência diante de toda galáxia.

 

 


#Games   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!