“Depois da Tempestade”, romance de estreia de Travis Mulhauser, chega ao Brasil pela Editora Rocco

Criado por -

Entre os lançamentos de maio da Editora Rocco está Depois da Tempestade, romance de estreia de Travis Mulhauser.   O livro, apresentado como uma mistura de Inverno da Alma e Breaking Bad, apresenta a luta de uma jovem pelo acolhimento familiar em um ambiente perigoso de drogas e pessoas pouco confiáveis.

O inverno castiga uma pequena cidade do norte de Michigan. Uma garota de apenas 16 anos, Percy James, procura pela mãe desaparecida. Viciada em metanfetamina, foi vista pela última vez na casa de um traficante. Uma forte nevasca se aproxima, e ao invadir a casa para tentar resgatar a mãe, a garota encontra apenas um cão morto e um bebê, enquanto o perigoso negociante de drogas (Shelton Potter) dorme na sala com sua namorada depois de mais uma dose.

 

Percy leva a pequena Jenna (o nome do bebê estava gravado no berço), que morria de frio, para a casa de um conhecido, Portis Dale, para limpá-la e alimentá-la. O traficante acorda, não encontra a criança e começa a tentar descobrir o que pode ter acontecido em uma situação tão improvável. Pela pouca distância entre as casas e as marcas deixadas por Percy na neve, os dois temem o momento em que ele vai descobrir de fato onde está o bebê e aparecer para resolver a situação. O cachorro de Portis late sem parar, parecendo pressentir o pior.

 

Alternando entre os pontos de vista de Percy, em primeira pessoa, e o de Shelton, em terceira, o livro promete muita tensão.


#Livros   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!