“Sob a Luz da Escuridão”: Verus Editora divulga capa de novo livro de Ana Beatriz Brandão

Criado por -

O novo livro da escritora Ana Beatriz Brandão (“O Garoto do Cachecol Vermelho“), Sob a Luz da Escuridão, teve a capa revelada pela Verus Editora. O livro, que promete ser cheio de tensão, vampiros e destruição, ainda não teve a sinopse divulgada. Apenas os nomes dos protagonistas – Evan, Lollipop, Jazz e Sam – e um trecho do livro foram divulgados pela autora em seu grupo de fãs.

 

 

“Acordei com batidas fortes na porta do apartamento, e o barulho alto de algo grande se quebrando do lado de fora. Me levantei com um salto. O que estava acontecendo?! O mundo parecia estar sendo destruído na rua!
Vesti uma jaqueta por cima da regata e um short jeans qualquer enquanto praticamente corria para fora gritando o nome de Lolli. Ela não estava lá. Não havia voltado ainda.
Quando abri a porta, dei de cara com Sam. Juntei as sobrancelhas. Mas o que…
— Eu não sei como nem por quê, mas você precisa me ajudar — ele falou, atropeladamente.
— O que você…
O garoto foi pegando minha mão e me puxando andares abaixo até chegarmos ao térreo. De lá, fui levada até a rua. Meu queixo caiu.
Lolli e um cara superalto estavam lá. Ela, com o nariz sangrando e um corte enorme em um dos braços; ele, intacto, mas visivelmente cansado e todo sujo de terra. Alguns postes de luz da rua haviam caído, e as paredes de quatro ou cinco casas tinham sido derrubadas.
Um grupo consideravelmente grande para o número de pessoas que vivia naquele lugar havia se formado ao redor dos dois. Metade gritava palavras de incentivo, e o resto parecia preocupado, tentando encontrar um jeito de interromper a briga.
— O QUE VOCÊ DISSE, SEU IMBECIL?! — eu a ouvi berrar.
— Eu disse que… — começou o garoto, mas, antes de ter a chance de terminar, ela o jogou no chão usando a telecinese e saltou em cima dele como um animal raivoso.
Corri até os dois, me livrando do aperto de Sam em meu braço, e empurrei várias pessoas para abrir caminho até chegar ao meio da roda. Peguei Lolli pelos ombros, puxando-a pelos pulsos. Ela se debateu, mandando que eu a soltasse, mas não o fiz.
— O que vocês estão fazendo?! — perguntei, tentando gritar mais alto do que ela.
O cara se apoiou no chão sobre os cotovelos, encarando nós duas enquanto eu a afastava dele.
— Ele… Ele… Ele me chamou de louca! — ela grunhiu, ainda tentando se livrar de mim.
Ah… Louca. Se alguém quisesse vê-la perdendo o controle, era assim que deveria chamá-la. Sam foi até o garoto, vendo-o se levantar sozinho com um olhar de reprovação.
Coloquei Lollipop de pé e a segurei pelos ombros para que olhasse para mim.
— Você não pode arrumar briga no nosso segundo dia aqui! O que o líder deles vai pensar?
— O líder deles é o idiota ali atrás — ela respondeu, apontando para o cara que antes estava engalfinhado com ela.”


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!