Editora Skull: Inscrições abertas para antologia “O Dia da Caça. – Uma Luta Contra a Extinção”

Criado por -

Com organização de Marcus Souza e Lorhan Rocha, a antologia O Dia da Caça. – Uma Luta Contra a Extinção, da Editora Skull, está com inscrições abertas.

 

Na antologia, relatos de ataques animais chegam de todos os lugares do mundo. A causa ainda é desconhecida, mas os especialistas discutem sobre a possibilidade de ser um surto de raiva global ou uma reação natural causada pelo aquecimento global, poluição e desmatamento intensivo das últimas décadas.

As autoridades alertam: “Se você possui animais de estimação, sejam eles de qualquer espécie, os mantenham isolados. Não é seguro manter contato com qualquer animal até que a causa dos constantes ataques seja descoberta.”
Os zoológicos e parques de conservação da vida animal terão suas atividades suspensas até segunda ordem. Para mais informações, acompanhe nosso noticiário ao longo do dia.

 

Os contos deverão se atentar aos seguintes objetivos:

 

Esse é o cenário para os contos, que devem integrar os gêneros terror, suspense e/ou horror. Serão aceitos apenas contos originais, em primeira ou terceira pessoa,  com histórias no tempo atual tendo como data inicial do surto o mês de junho e os primeiros relatos de vitimas fatais ganharão notoriedade pelos jornais na data do dia vinte (20/06/2018).

 

– Investigação sobre os ataques. (Caso tenha um tom policial)
– Sobrevivência.
– Não esclarecer o que causou o surto, mas podendo levantar teorias.
– Os ataques deverão sempre ter como alvos os seres humanos e jamais outros animais.

 

A submissão dos contos pode ser realizada até o dia 05 de maio. Os aprovados pagarão uma taxa no valor de R$ 150 referente aos custos de editoração e publicação, e como Direitos Autorais, o autor receberá 5 exemplares da antologia. Para saber todas as especificações, confira o edital.

 


#Livros   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!