Spyro Reignited Trilogy: Spyro está de volta em versão comemorativa remasterizada para PS4 e Xbox One

Criado por -

O icônico dragão roxo Spyro está de volta! Spyro™ Reignited Trilogy, coleção dinâmica de jogos em comemoração ao vigésimo aniversário do game, chega a partir de 21 de setembro. No novo game, será possível voar para novas altitudes, desencadear ataques de respiração de fogo, e explorar ambientes exuberantes de maneira bem mais divertida graças à tecnologia HD do PlayStation® 4, PlayStation® 4 Pro e na família de dispositivos Xbox One da Microsoft, incluindo o Xbox One X.

 

Spyro™ Reignited Trilogy trata-se de uma coleção totalmente remasterizada dos três jogos originais Spyro™ que iniciaram o fenômeno: Spyro™ the DragonSpyro™ 2: Ripto’s Rage! e Spyro™: Year of the DragonSpyro™ Reignited Trilogy, disponíveis agora em pré-venda.

 

 

Reprojetado por completo pela desenvolvedora Toys for Bob, o jogo apresenta a jogabilidade divertida e nostálgica já conhecida pelos fãs.  Serão mais de 100 níveis, sequências de recompensa aprimoradas, o retorno dos desafios de Orb remasterizados, a gangue de dragões zany de Spyro e personagens como Sparx, a Libélula, Hunter, Sheila, Agente 9! e Sgt. Byrd e muito mais.

 

A trilogia também inclui ambientes melhorados, controles atualizados, iluminação nova e cutscenes recriadas. Os personagens também receberam uma recorpagem e foram criativamente recriados com um toque adicional.

 

 

Fomos profundamente dedicados em mantermos a fidelidade ao legado dos três jogos originais de Spyro em Spyro Reignited Trilogy”, disse Paul Yan, Diretor de Criação da Toys For Bob. “Nós demos muito amor para fazermos com que as personalidades e os mundos fossem sentidos da mesma maneira como os fãs se lembram deles, ao mesmo tempo em que mantivemos a coleção de jogos surpreendentemente fresca com detalhes exuberantes e de alta definição. Estamos trazendo de volta o Spyro pelo qual todos nos apaixonamos há 20 anos.”

 

 


#Games   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!