Últimos dias para apoiar o segundo volume da saga “O Feiticeiro”

Criado por -

O Feiticeiro, de M. Matiazi,  é uma saga de Fantasia que teve sua estreia em 2015. Em O Estrangeiro foi apresentado os personagens principais e o cenário onde tudo se passa.

 

No segundo volume, O Rei, após receber a coroa do reino de Elderwood,  Andy Mideline vai aprender que governar é muito mais do que aplicar projetos e fazer grandes planejamentos: é tomar as decisões que podem salvar ou condenar todos ao seu redor. Isso, cercado de seres sombrios e experiências místicas. Mas ainda lhe é possível escapar, andar por aí, ser estrangeiro em todas as terras, descobrir maravilhas e perigos.

 

 

Para continuar acompanhando a jornada de Andy, uma campanha de financiamento coletivo para a publicação do livro foi criada. Para conseguir dar seu apoio, restam poucos dias, sendo a data final dia 13 de abril.

 

APOIE!

 

Este volume 2, que terá 368 páginas, é, na verdade, a conclusão do primeiro arco. Nele temos o sepultamento completo da juventude, o desafio de ser responsável pela sobrevivência: tanto a própria quanto a de todo o seu reino. Aqui a magia não é natural, ou burocrática, ela é a missão de sua vida. E, em nome dela e graças a ela, a História será reescrita.

 

Os apoios podem ser realizados a partir de R$20 (pdf)/R$28 (impresso), as recompensas, conforme pacote, podem ser marcadores de página, prints, imãs, aquarelas originais, outras publicações da autora, como a graphic novel “Morte Branca” e o livro “Três”, e ainda artbook com artes de mais de 20 artistas. Entre eles:

 

 


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!