Segundo livro da série Instituição para Jovens Prodígios, de L. L. Alves, está em pré-venda

Criado por -

A Editora Essência Literária iniciou a pré-venda do segundo livro da série Instituição para Jovens Prodígios, da escritora L.L. Alves.

 

Em A Traição, após descobrir que a tão aclamada Instituição para Jovens Prodígios não é aquilo que aparenta ser, Lara Müller está em busca de respostas, principalmente no que se refere às mudanças que seu corpo está sofrendo e em relação aos seus sentimentos. Afinal, como enfrentar a distância e a saudade que sente da família e de Lucas? E como lidar com as novas emoções que assombram sua alma?

 

Lara aprenderá mais sobre si mesma e sobre a IJP, mas ainda há muito a desvendar… Hugh Howard, com seus olhos misteriosos e beijos doces, quem é ele e o que quer? Irene, com seu sorriso encantador e amizade acolhedora, o que esconde? Patrick, com seu jeito brincalhão, oculta algum passado sombrio? O que aquelas pessoas têm de tão especial?

 

A carioca se deixa levar pelo momento, vivenciando experiências novas e transformando aquela parte remota de Sheffield em seu segundo lar até decisões inquietantes serem tomadas e sua vida se transformar para sempre. O que fazer quando tiram de você uma parte importante da sua existência?

 

Além de Instituição para Jovens Prodígios, L. L. Alves, ou Luene Langhammer Alves, escreveu ainda o romance Mudanças e o chick-lit As Grandes Aventuras de Daniella.

 

Pré-venda

 


#Livros   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!