As famílias mais divertidas das séries de TV: Os Tanner – Full House

Criado por -

A família de São Francisco é sem dúvidas uma das mais divertidas da TV, apesar da premissa triste. Após a esposa do repórter Daniel Ernest Tanner (Bob Saget), mais conhecido como Danny, Pamela, é morta em um acidente de carro por um motorista bêbado, ele recruta o roqueiro Jesse Katsopolis (John Stamos), irmão mais novo de Pamela (seu cunhado) e o melhor amigo Joey Gladstone (Dave Coulier) um comediante de stand-up, para ajudar a cuidar de suas três filhas: DJ (Candace Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle (Mary-Kate/Ashley Olsen).

 

O humor leve com temas cotidianos que ocorrem com qualquer família, fizeram de Full House um sucesso de mais de 3 décadas. No Brasil a série foi exibida dos anos 80 até os 2000, passando por duas emissoras e diversos programas até que em 2016 a Netflix disponibilizou todos os 192 episódios.

 

 

No mesmo ano estreou na Netflix, Fuller House, um spin-off que conta como está a vida das irmãs Tanner, 29 anos depois.

 

Como na série original, Fuller House se passa em San Francisco. D.J. Tanner-Fuller perdeu recentemente o marido. Sua irmã mais nova, Stephanie Tanner aspirante a cantora, e DJ e sua melhor amiga, mãe divorciada, Kimmy Gibbler (Andrea Barber) junto com sua filha adolescente Ramona (Soni Nicole Bringas), se mudam para a casa de D.J. para ajudá-la a cuidar dos três filhos dela. Jackson (Michael Campion), de 13 anos, Max (Elias Harger), de 7 e o bebê Tommy (Dashiell e Fox Messit). Mais tarde, Kimmy reata com o marido Fernando (Juan Pablo Di Pace) que passa a morar e a pertencer à família também.

 

Além do novo namorado de D.J, Matt Harmon (John Brotherton), Steve Hale (Scott Weinger), seu namorado na adolescência, e quase todos os principais personagens de Full House aparecem em diversos episódios, a única ausência é da personagem Michelle interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen.

 

Com a mesma formulação da série original dos anos 80, o sucesso de Fuller House é tanto que foi confirmado esse ano pela Netflix, a quarta temporada da série.

 

 


#Seriados   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!