“Estou atrás de você”, de John Ajvide Lindqvist, chega às livrarias

Criado por -

Mais um livro de John Ajvide Lindqvist chega às livrarias brasileiras pela Editora Tordsilhas. Trata-se de Estou atrás de você,  romance de terror que promete fazer “o coração sangrar e a alma retorcer, confundindo a realidade com o pior pesadelo.”

 

No livro, dez pessoas em um acampamento acordam e encontram seus carros e trailers estacionados em um gramado viçoso que segue para todas as direções em uma distância infinita. Em seus aparelhos de rádio tocam estações de música nacional, mas eles não conseguem sinal de celular. O GPS de seus veículos também não funciona, e o tempo nesse descampado parece se mover em uma velocidade diferente.  Diante da incredulidade de tal cenário e da busca por sentido, figuras estranhas começam a aparecer. Primeiro distantes. Silenciosas. Mas logo cada um se vê cercado das aparições de seus piores medos, de seus medos mais primários. O pânico instala. E enquanto alguns ajudam um ao outro, outros lutam com a própria loucura na busca por sentido. Um deles, inclusive, acredita que tudo acontece apenas em sua cabeça. Mas não, isto é horror. E esta terra artificial é de medo.

John Ajvide Lindqvist, considerado por jornalistas britânicos como “a resposta sueca ao Stephen King” assina ainda outros títulos publicados pela editora: Melodia do Mal e A Maldição de Domarö.


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!