A todo vapor: HQ Afronta, de Dieferson Trindade, busca financiamento  

15 de dezembro de 2017 às 20:24 | Por

Com menos de uma semana de lançado, o projeto de financiamento para a publicação de Afronta, nova HQ de Dieferson Trindade, já soma 50% do valor almejado. O sucesso é equivalente a última campanha realizada pelo autor, que alçou 175% do valor requerido para publicação de Cornos (confira nossa crítica).

 

“O Afronta é um trabalho que eu quis me empenhar muito mais, queria ficar só no PB mas acabei tendo a ideia de usar a aquarela pra fazer os tons de cinza. Olhando as páginas eu fiquei satisfeito demais com o resultado bem orgânico delas. Tudo feito a mão, incluindo os textos dos balões. Trabalhar em mais de 30 páginas desse jeito foi muito gratificante, me fez evoluir muito. Pra quem quer apoiar ou pelo menos se interessou um pouco, eu só quero que acredite em mim, o Afronta tá aí porquê eu quero fazer nós pensarmos nas nossas vidas, mesmo que seja algo rápido, um estalo, tem que nos ajudar”, contou Dieferson ao Mais QI Nerds.

 

Afronta conta a história de uma família decadente, se afundando em dor e problemas. A casa, o dinheiro, os sentimentos. Tudo vai embora e o que resta para Isac e Ignacio é assistir sem poder intervir no que acontece.

https://www.catarse.me/afronta

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Livro terá 36 páginas em Preto e Branco, no Tamanho: 21X27cm. Todos os exemplares serão acompanhados de uma sketch com dedicatória na contra capa.

 

Os apoios podem ser realizados a partir de R$10 (pdf) e R$22 ( impresso). Além de marcadores, postais e prints, os apoiadores podem garantir pacotes com as outras obras de Dieferson, Cornos e O Mundo de Oz, em parceria com Flávio de Almeida.

 

Jornalista. Sonho em me tornar uma mistura de Lizzie Bennet e Tracy Whitney, tirando a parte fora da lei. Ler e escrever são o que mais gosto de fazer. Fico nervosa sem um livro na bolsa ou quando não acho caneta e papel quando a inspiração vem. Tenho sonhos a lá filme de Spielberg, ilusões amorosas por Mr. Darcy e obsessão por Harry Potter.