Confiras as estreias e novas temporadas das séries na Netflix, em setembro

Criado por -

O mês de agosto está acabando, e com ele nossa ansiedade para saber quais serão os lançamentos na Netflix em setembro.

 

Vamos começar com as estreias das novas séries Originais Netflix:

 

 

A icônica franquia retorna com uma série nova, novos personagens e uma nova espaçonave. A missão será explorar novos mundos e levar esperança a uma nova geração.

Os ansiosos de plantão ainda vão ter que esperar mais um pouquinho, pois a série só estreia dia 25 de setembro.

 


 

Uma série cômica animada que explora a sexualidade de jovens adolescentes. A série explora o mundo dos amigos Nick e Andrew e suas aventuras surreais pela puberdade. Promete muitas risadas.

A primeira temporada só estreia no final de setembro, dia 29.

 

Para quem está aguardando o retorno de suas séries favoritas, a ansiedade vai acabar mais cedo. Algumas séries já serão liberadas no dia 1º de setembro, confira abaixo:

 

Narcos

 

A notória série sobre o tráfico baseada na história real de violência e poder dos cartéis colombianos, chega a sua terceira temporada dia 1º de setembro na Netflix.

Os chefes do cartel de Cali tocam sua operação do tráfico sem problema algum. Ainda assim, Javier Peña está determinado a derrubar os sucessores de Escobar.

 

Gotham

 

O detetive novato James Gordon luta contra o crime e a corrupção em Gotham City para vingar o assassinato dos pais de Bruce Wayne.

Enquanto o crime encontra formas cada vez mais cruéis de operar, tratos com figuras duvidosas levam Gordon ao limite da legalidade. Gotham retorna com sua terceira temporada, também dia 1 de setembro.

 

Agentes S.H.I.E.L.D. da Marvel  

 

Agentes Shield da Marvel chega a sua quarta temporada no dia 1 de setembro. A história gira em torno do agente Phil Coulson, visto em ação no filme “Os Vingadores”.

Ele monta uma equipe com os melhores agentes da S.H.I.E.L.D. para investigar ameaças bizarras.

DC’s Legends of Tomorrow

 

O grupo improvável de super-heróis e vilões que são escolhidos por um misterioso “mestre do tempo” para salvar o mundo do mal, voltam com sua segunda temporada no dia 25 de setembro.

 

Supergirl

 

E a querida Kara Danvers, protetora de National City e prima do Superman, conhecida como Supergirl está de volta dia 25 de setembro.

 

 

Fuller House

 

E as aventuras da família Tanner continuam. Agora, DJ divide a casa com sua irmã Stephanie e a amiga Kimmy, que dão uma super força com os três filhos dela.

Após os episódios de comemorações das festas de fim de ano, a série deu uma pausa e retorna ainda na segunda temporada.

 

 


#Seriados   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!