Pânico no Metrô: mais nova sala de jogo interativo do Brasil

Criado por -

Imagina um jogo interativo onde você tem como desafio escapar de um acidente fatal no metrô de Londres. Imaginou? Agora e se você pudesse interagir neste game em uma sala real, presencial? Sim, isso é possível! Acaba de ser anunciada a mais nova sala de jogo interativo do Brasil: Pânico no Metrô.

 

 

Tudo acontece entre as estações Picadilly Circus e Green Park. O trem em que o grupo está para inesperadamente. Alguns vagões haviam sido completamente vandalizados na noite anterior o que sinalizava que algo ruim estava por vir. Hoje, um grupo anarquista de Hackers invadiu todos os sistemas da cidade e instaurou o caos.

 

 

Todos os meios de comunicação estão interrompidos. As portas estão bloqueadas e tudo indica que os trens estão fora de controle. Mas a situação pode piorar, um dos trens desgovernados está caminhando em direção àquele ocupado pelos jogadores. Para escapar da colisão, o grupo tem 60 minutos para liberar os passageiros e escapar antes da colisão fatal.

 

O responsável pela sala é a Escape 60, empresa pioneira no desenvolvimento de salas de jogos presenciais no Brasil. A nova sala está localizada, na unidade do bairro de Jardins, em São Paulo. Os ingressos para o jogo são vendidos exclusivamente pelo site do Escape 60, via PagSeguro. Os participantes devem aceitar um termo com as regras do jogo, que também serão passadas no local. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

 

Serviço:

Escape 60 Jardins

Endereço: Av. Rebouças, 765, Jardins – São Paulo, SP.
Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 10h às 22h30; sexta e sábado, das 10h às 23h50; e domingo, das 10h às 22h30.
Tel.: (11) 3061-1911.
Valores: todos os dias R$ 79,90 por pessoa, mínimo de duas pessoas por sala.

 


#Games   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!