Playlist – Contos musicais: Inscrições abertas para antologia com temática musical

Criado por -

O escritor Raphael Miguel (Ácido e Doce) está a frente da próxima antologia da Editora Rouxinol:  Playlist – Contos Musicais. As inscrições de contos  estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 15 de agosto. A proposta, como o próprio título entrega, é explorar o elemento musical em uma história. Pode ser com um personagem músico, ambientado em um show, inspirado em uma música, a criatividade será um diferencial nessa escolha.

 

O conto deve ser enviado para editorarouxinol@gmail.com e no corpo do e-mail  é necessário conter nome completo, data de nascimento, e-mail, título do conto, pseudônimo/nome que será usado no livro, e é claro, o conto em formato WORD.

 

Os contos deverão ter no máximo 7 mil caracteres com espaços. Caso um autor envie mais de um conto, ou queira escrever até 14 mil caracteres, deverá pagar por duas taxas de publicação. Para mais informações, conferir o edital completo.

 

Capa

 

A escolha da capa da antologia já está sendo realizada e os leitores terão o poder de escolha. Uma enquete está sendo realizada na página oficial da editora no Facebook. Basta escolher e reagir de acordo. VOTE AQUI!


#Livros   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!