Augusto Alvarenga divulga detalhes de seu novo livro: “As Luzes Mais Brilhantes”

Criado por -

“Vocês pensaram que eu não ia lançar livro novo esse ano né?”, foi com essa frase que o autor Augusto Alvarenga iniciou o texto em sua rede social sobre o seu novo livro: “As Luzes Mais Brilhantes”. A obra, que será publicada pela Editora Astral, chegará às livrarias em junho deste ano.

 

Além da sinopse, o autor divulgou ainda a capa:

 

“Julién passou por uma fase terrível e seu coração ainda está despedaçado. Agora, ele apenas vive um dia após o outro, tentando compreender as particularidades da cidade grande que é São Paulo, onde vive e se sente sozinho, mas confortável, sem os riscos de se machucar de novo. Mas um dia, quando cruza a Avenida Paulista – após fazer mais uma de suas tatuagens – ele tromba com Bruna, a aprendiz de cineasta mais diferente que já viu. E enquanto ela tenta se manter inteira e colar os pedaços de Julién, ele a apresenta à cidade que em que ambos passam os dias. Onde ele vive, mas ela apenas mora.

 

Talvez algo possa surgir entre as luzes mais brilhantes da Paulista e pedidos repetidos no Starbucks. Talvez eles – e os leitores – possam descobrir se e existe ou não amor em SP”.

 

 


#Livros   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!