Amazon pode lançar série de competição Global, ‘K-POP: The Search for the Next K-POP Superstar’

4 de abril de 2017 às 18:55 | Por

De acordo com o The Hollywood Report o streamer da Amazon está em negociações para lançar em sua programação o ‘K-POP: The Search for the Next K-POP Superstar’, sua primeira série de competição.

 

A competição global, implicará em achar o próximo grupo de estrelas do K-Pop. De A. Smith & Co. Productions e Cheyenne Enterprises, a série seguirá aspirantes a artistas de K-pop de todo o mundo. Eles irão competir por um contrato de gravação com um grande gravadora.

 

Os participantes irão trabalhar seu canto, dança, atuação e estilo. Eles também terão a chance de viajar para a Coréia do Sul para participar de um programa imersivo em língua coreana para que possam aprender a cantar na língua, se eles ainda não souberem. Um painel de juízes e mentores irá presidir a formação semanal de performances.

 

A série será produzida por Arthur Smith (Hell’s Kitchen, American Ninja Warrior) e Toby Gorman (American Idol).

Jannayna Pereira

Jornalista, mãe de 6 peludos e de uma cascuda chamada Donatela. Sou uma mistura de Penélope Charmosa e Wandinha Addams, a típica fofa das trevas que adora o universo Disney. Choro toda vez que assisto a morte de Mufasa, amo Cavalo de Fogo e necessito de TWD. K-pop é como uma religião e minha deusa é a Hyuna. Ainda não sei se vivo no País das Maravilhas ou no Fantástico Mundo de Bob, porém, desde que os doramas e o tal de Lee Min Ho começaram a fazer parte da minha vida, a Coreia não me parece uma má ideia.