Começa pré-venda do livro 3 da série “O Lago Negro”, de Juliana Daglio

Criado por -

A Editora Arwen anunciou que a espera acabou e que o terceiro volume da série “O Lago Negro”, de Juliana Daglio está em pré-venda. Os 10 primeiros compradores receberam brindes especiais: Os cinco primeiros, uma caderneta com arte especial do livro + um marcador Softh Toutch autografado. Os cinco seguintes, um display de mesa com frase do livro + um marcador Softh Toutch autografado. Os nomes dos felizardos serão divulgados na página oficial da série no Facebok, ao fim da pré-venda.

 

Mas para quem não for tão rápido, não vai ficar de mão abanando, pois, todos os compradores da pré-venda irão ganhar marcadores de páginas, além de adquirir o volume por um preço especial.

 

Confira a sinopse: Um transe hipnótico irá finalmente colocar Verônica nas profundezas de sua mente. O habilidoso mentalista Drake Carballo conhece todos os caminhos de suas memórias reprimidas e irá auxiliá-la a encontrar respostas para o grande mistério de Lagoana, assim como as razões que levaram seu pai, Andréas Cattani, a envolvê-la na trama de assassinatos da família Caprini.

 

Drake revela a Liam tudo sobre a loucura de V, tencionado a mexer com seus sentimentos, e mesmo desconfiando do outro com todos os seus instintos, Liam está disposto a ceder até que a submersão se complete. Porém as horas ao lado do misterioso homem podem mudar tudo, já que o mesmo parece ter a estranha habilidade de desvendar os recantos mais obscuros e vergonhosos de seus interlocutores – ou seriam vítimas? – obrigando Liam a enfrentar o seu próprio passado, bem como os monstros que estão escondidos nas escamas de sua personalidade. Nosso protagonista se vê diante de um impasse: proteger a garota que ama, ou deixá-la livre para mergulhar sozinha.
Essa alucinante jornada de Verônica levará os leitores a um mundo fantástico que poderá revelar não só os segredos que ela guarda, mas também a reflexões profundas sobre si mesmos.
Afinal, o que você guarda nos lugares mais recônditos de sua mente?

 

 


#Livros   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!