Cartoon Network exibe último episódio de “Apenas um show”

20 de janeiro de 2017 às 20:18 | Por

Em setembro do ano passado o canal Cartoon Network divulgou que encerraria a animação “Apenas um show” na oitava temporada, que estreou na TV estadunidense dia 25 de setembro. Assim, como era de se esperar  nesta terça (17) os fãs norte americanos puderem se despedir oficialmente da trama.

 

O episódio ainda não tem previsão de estreia no Brasil, porém JG Quintel, criador da série, não negou esforços em preparar a despedida de Mordecai e Rigby. Os fãs da série ao redor do mundo que já puderam ver o último episódio estão emocionados.

 

Nessa última temporada acompanhamos os funcionários do parque por uma aventura pelo espaço. A última aventura, denominada “A Regular Epic Final Battle”, dividida em três partes, conta com bastante surpresa e ação. Grandes revelações são feitas sobre Mordecai, Rigby, Musculoso, Fantasmão, Pairulito, Benson e Saltitão. A série não será a única a se despedir nessa final épico e muitas lágrimas podem rolar. As respostas sobre a vida e o destino dos personagens de uma das séries mais populares do Cartoon, também serão respondidas.

 

“Apenas um show” teve sua estreia no Brasil em 2011 e atualmente está em exibição pelo Cartoon em sua 7ª temporada. Pelo que parece, os fãs brasileiros ainda terão que aguardar mais um pouco pela exibição do final da animação no país.

 

 

 

 

Joy - é, tipo a enfermeira - , 21 anos, terminando a faculdade de jornalismo e investindo em fotografia. Amo livros e filmes. Fã nº 1 da J.K Rowling e de tudo que ela cria. Entre outros autores favoritos estão Stephen King e Edgar Alan Poe. Curto animações, desenhos animados e animês. Mudo de cabelo como uma metamorfomaga mas juro que não foi intencional o diálogo com Harry Potter, assim como não trabalho em um centro Pokémon.