‘Call Of Duty: Infinite Warfare’ é lançado mundialmente hoje

Criado por -

Um dos lançamentos mais aguardados do ano chegou. Call of Duty ®: Infinite Warfare está disponível agora digitalmente e em cópias físicas em lojas do mundo todo. O novo título da franquia de consoles mais vendida na América do Norte por sete anos consecutivos oferece uma nova e corajosa direção, explorando o peso da liderança em uma narrativa emocional, focada nos personagens. Pela primeira vez na franquia, Infinite Warfare introduz uma história completamente nova acontecendo em todo o nosso sistema solar, oferecendo inovações na jogabilidade como batalhas com caças espaciais e combate em gravidade zero, bem como transições sem carregamento entre as experiências, mantendo os jogadores constantemente imersos na ação. Call of Duty: Infinite Warfare é publicado pela Activision Publishing, Inc., uma subsidiária da Activision Blizzard, Inc. [NASDAQ: ATVI], e desenvolvido pela Infinity Ward da Activision.

 

Também pela primeira vez na franquia, Call of Duty®, Infinite Warfare traz o maior e melhor conteúdo bônus da história da franquia através das edições Legacy e Digital Deluxe, que incluem Call of Duty®: Modern Warfare® Remastered. Uma celebração de Call of Duty® 4: Modern Warfare®, um dos jogos mais aclamados pela crítica na história, em uma nova versão remasterizada, completamente aprimorada para uma nova geração de consoles.

 

Infinite Warfare é sem dúvida alguma a melhor história da campanha que tivemos em anos e é um salto na a ação fluida e acelerada que os fãs do Call of Duty conhecem e amam”, disse Eric Hirshberg, CEO da Activision. “É uma guerra no futuro, mas uma luta clássica. E com um ótimo multiplayer e um modo zumbi exagerado também, não podemos esperar para os nossos fãs para começar a jogar. A única pergunta é qual é o modo que você vai jogar primeiro”.

 

 

Com uma quantidade e variedade incrível de conteúdo, Call of Duty continua a oferecer algo para todos os jogadores em três modos únicos de jogo em Infinite Warfare: uma campanha single-player épica que coloca narrativa em foco enquanto os jogadores se aventuram por uma jornada clássica com personagens inesquecíveis; Um modo cooperativo de zombies para até 4 jogadores chamado Zombies in Spaceland que leva os jogadores a um parque de diversões dos anos 80; E um modo multiplayer profundo e gratificante com opções de personalização robustas para se adequar a diferentes estilos de jogo, incluindo um sistema de crafting de armas totalmente novo, integração completa com eSports e muito mais.

 

Pela primeira vez na história da franquia, a campanha de Call of Duty: Infinite Warfare se desenrola de forma contínua, criando uma experiência imersiva, dando mais autonomia para os jogadores do que nunca. Na campanha, os fãs jogam como o Capitão Reyes, um soldado de Operações Especiais de Nível 1 que assume o comando da Retribution, uma das últimas naves de guerra restantes da Terra. Enfrentando uma insurreição cruel liderada pelo Almirante Salen Kotch, retratado por Kit Harington (Game of Thrones), e incluindo a estrela do MMA Conor McGregor como Capitão Bradley Fillion, Reyes deve defender sua casa contra esta força inimiga implacável. Junto com o combate militar, fundamentado que é a marca para a série, o jogo permite aos jogadores pilotar seu próprio caça de combate avançado, conhecido como o Jackal, em batalhas aéreas de voo livre tanto na Terra como no espaço.

 

O multiplayer de Call of Duty: Infinite Warfare permite aos jogadores personalizar o seu jogo como nunca, dando-lhes mais formas de aperfeiçoar as suas armas e equipamentos para se adequar ao seu estilo de jogo. Infinite Warfare apresenta as mais avançadas ferramentas de guerra: módulos de combate, equipamentos de tecnologia avançada e protótipos de armas únicos. É uma experiência incrivelmente profunda onde tudo – incluindo armas, equipamentos e granadas – foi construído em torno de diferentes estilos de jogo, e onde os fãs têm o poder de combiná-los como quiserem. O modo apresenta personalização incomparável, combinado com o fluido sistema de movimento baseado em momentum de Call of Duty ®: Black Ops III, aprimorado para o novo combate, criando uma experiência de jogo frenética onde cada segundo conta.

 

O modo multiplayer também apresenta mais maneiras do que nunca para ganhar recompensas e melhorar armas. Pela primeira vez em Call of Duty, o jogo possui um sistema de crafting totalmente novo que permite aos fãs usar Salvage, uma moeda do jogo ganha durante as partidas, para criar protótipos de armas que vêm com benefícios cosméticos e funcionais especiais chamados “Gun Perks”. Adicionalmente, os jogadores podem subir de nível e adquirir as armas específicas com as Equipes de Missão. Os fãs podem se juntar a quatro Equipes de Missão distintas, cada uma com sua própria personalidade, desafios e comandante da equipe, para ganhar recompensas exclusivas para essa equipe.

 

Além disso, Call of Duty: Infinite Warfare traz um novo modo cooperativo chamado ‘Zombies in Spaceland’. O modo transporta os jogadores para um enredo original, repleto de ação, onde eles vão lutar como um dos quatro arquétipos clássicos dos anos 80 para batalhar contra mortos vivos em um parque de diversões cheio de zumbis perigosos, atrações divertidas e muito mais. O modo pode ser jogado sozinho ou com até três outros jogadores, e é fácil para os novos fãs se juntarem de imediato.

 

Zombies in Spaceland apresenta um elenco de estrelas, começando com o vilão da história chamada Willard Wyler. Wyler é retratado com voz e semelhança por Paul Reubens (Pee-wee’s Big Holiday, Gotham). Sem o conhecimento dos atores participando de testes, eles serão transformados em personagens e enviados direto para dentro do filme de Wyler. Os personagens jogáveis são interpretados por Seth Green (Robot Chicken, Austin Powers) como “o nerd”; Ike Barinholtz (Vizinhos, Esquadrão Suicida) como “o valentão”, Jay Pharoah ( “Saturday Night Live”) como “o rapper”; e Sasheer Zamata como” a patricinha”. Os jogadores também encontrarão um DJ enigmático no parque temático, retratado com voz e semelhança de David Hasselhoff (Supermáquina, Baywatch), que será um recurso inestimável enquanto eles tentam sair vivos deste filme de terror.

 

Também está disponível o passe de temporada de Call of Duty: Infinite Warfare, que pode ser comprado por conta própria ou obtido como parte da edição Digital Deluxe do jogo. O passe de temporada dá acesso a quatro Pacotes de DLC de Mapas de Call of Duty: Infinite Warfare, lançados durante 2017, que levam as mecânicas do multiplayer para uma variedade de novos e sensacionais ambientes. Os Pacotes de DLC de Mapas DLC estarão disponíveis primeiro no PlayStation®4, e as datas de disponibilidade e de lançamento podem variar de acordo com a plataforma. Os proprietários do Passe de Temporada também receberão quatro novas e aterrorizantes aventuras de zumbis com ambientes peculiares e inimigos temíveis. Além disso, como uma oferta especial, os proprietários do Passe da Temporada receberão 10 Rare Supply Drops e 1.000 bônus de Salvage que os fãs podem usar para criar novos protótipos de armas no modo multiplayer.

 

Além disso, hoje disponível para os fãs da PlayStation®VR, sem nenhum custo, está disponível a nova experiência de Call of Duty no PlayStation®VR  chamada “Jackal Assault”, que imerge os fãs no cockpit e os coloca no controle de um Jackal, em Call of Duty: Infinite Warfare.

 

O lançamento de Call of Duty: Infinite Warfare também marca o início de uma nova temporada da Call of Duty: World League, com a primeira competição ocorrendo na MLG Las Vegas de 16 a 18 de dezembro. Equipes de todo os Estados Unidos competirão pela sua chance de levar para casa o primeiro título do evento da nova temporada da CWL e a parte do vencedor do prêmio de US$ 100.000. A competição será exibida em todo o mundo através do jogo no Visualizador de Eventos (Infinite Warfare PS4) e MLG.TV, twitch.tv/callofduty e –Youtube./callofduty, bem como outros canais de distribuição que serão anunciados em breve.

 

Para comemorar o lançamento, a equipe de eSports OpTic Gaming fez uma parceria com o Call of Duty Endowment para a “Corrida ao Prestige”, uma maratona ininterrupta de videogames para levantar fundos para colocar veteranos em trabalhos de alta qualidade. Patrocinado pela Best Buy, o evento que começou ontem e está sendo transmitido ao vivo em twitch.tv/callofduty, continuará até 7 de novembro. A Best Buy está oferecendo 500 Gamers Club Unlocked para todos os espectadores que doem US $ 25 ou mais, e a Activision Blizzard comprometeu-se a acompanhar em até US $ 500.000 em doações.

 

Call of Duty: Infinite Warfare, assim como as edições Legacy e Digital Deluxe que trazem Call of Duty: Modern Warfare Remastered*, está disponível nas plataformas PlayStation®4, PS4 ™ Pro, Xbox One, PC no Steam e Windows Store.

 

Call of Duty: Modern Warfare Remastered está disponível nas edições Legacy e Digital Deluxe de Call of Duty: Infinite Warfare. O título tem produção executiva da Infinity Ward  é desenvolvido pela Raven Software, Beenox e Certain Affinity.

 

*No lançamento, a campanha e o modo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare Remastered estarão disponíveis. Inicialmente, o jogo contará apenas com 10 mapas multiplayer do Call of Duty: Modern Warfare Original. Mapas adicionais serão lançados até o dia 31/12/2016 sem custos adicionais. Modern Warfare Remastered é um jogo para download. Conexão com a internet é necessária. Para edições físicas da Legacy Edition de Infinite Warfare, o disco do jogo precisa ser inserido no console para se jogar Modern Warfare Remastered. Para mais informações, visite Callofduty.


#Games   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!