Desenho animado “A Hora da Aventura” chega ao fim

29 de setembro de 2016 às 11:42 | Por

Prepare-se para um adeus aos panquecas de bacon. A Cartoon Network anunciou hoje que sua série animada vencedora do Emmy ‘Adventure Time’ ou ‘A Hora da Aventura’ em português estará terminando em 2018 – oito anos e 71 horas de programação depois que começou. O desenho animado continuará na grade do Cartoon Network durante pelo menos os próximos dois anos, incluindo especiais, minisséries e a estação nono e último.

 

O desenho é sobre Finn (Jeremy Shada) e Jake (John DiMaggio), melhores amigos que têm aventuras cada vez mais surreais na terra mágica de Ooo. Aclamado por seu estilo visual inovador e a mistura de escuridão e irrisório, o show ganhou seis Emmys e dois prêmios BAFTA. Também tem atraído inúmeros convidados famosos, incluindo Andy Samberg, Matthew Broderick, Laura Silverman, George Takei, Rainn Wilson e Neil Patrick Harris.

 

Desde a sua estreia em 2010, ‘A Hora da Aventura’ tem sido um dos “cultos” mais duradouros do Cartoon Network, gerando uma base de fãs apaixonados de crianças e adultos e tornando-se uma incubadora de talentos, alguns dos quais passaram a criar sucessos ‘Steven Universe’, ‘Over the Garden Wall’ eClarence’. Também girou mais de 100 licenças globais, incluindo uma linha de vestuário, uma série de quadrinhos, brinquedos e jogos.

 

Produzido por Adam Muto e pela Cartoon Network Studios, a nona e última temporada da animação está atualmente em produção.

Jannayna Pereira

Jornalista, mãe de 6 peludos e de uma cascuda chamada Donatela. Sou uma mistura de Penélope Charmosa e Wandinha Addams, a típica fofa das trevas que adora o universo Disney. Choro toda vez que assisto a morte de Mufasa, amo Cavalo de Fogo e necessito de TWD. K-pop é como uma religião e minha deusa é a Hyuna. Ainda não sei se vivo no País das Maravilhas ou no Fantástico Mundo de Bob, porém, desde que os doramas e o tal de Lee Min Ho começaram a fazer parte da minha vida, a Coreia não me parece uma má ideia.