Conferimos o game Ghost in the Shell: Stand Alone Complex – First Assault Online

Criado por -

No último dia 28 de julho foi disponibilizado na Steam, em versão Open Beta gratuito, o jogo Ghost in the Shell: Stand Alone Complex – First Assault Online. O game, como o próprio nome já diz, é baseado na franquia de mesmo nome (mais precisamente em seu anime).

 

Ghost in The Shell é um jogo de FPS básico com elementos de hero shooter (Team Fortress 2 e Overwatch) no qual escolhemos personagens da franquia no qual cada um possui habilidades únicas como invisibilidade, criação de drones explosivos, sentinelas, super velocidades, entre outras. O arsenal é pouco variado e igual para todos os personagens (talvez por estar em beta, mas acredito que seja isso mesmo).

 

Em relação ao cenário do jogo, ele possui um ambiente bem adaptado ao universo da franquia (metrópoles futuristas) com um paleta de cores com tons escuros e mais predominância do azul e verde. O level design é genérico e quem for conferir vai ter a impressão (assim como eu tive) que já esteve em um mapa parecido, só que em outro(s) jogos.

 

Até o momento só possui modo PVP (e só deve ficar nisso mesmo) com 3 modos de jogo disponíveis (que também são genéricos): Capture o ponto, arme ou desarme a bomba e team deathmath (também conhecido como “mata-mata”).  Os servidores estão bons e não tive nenhum lag durante as horas que joguei.

 

Conclusão: Se você não tem dinheiro para comprar um FPS, Ghost in the Shell é um excelente jogo de gráficos bonitos e que roda em maquinas menos exigentes. A jogabilidade é boa e mesmo quem não tem muita habilidade com games em primeira pessoa (tipo eu) vai conseguir se divertir (e até mesmo pegar umas kills).

 

Tentei fazer um vídeo desse jogo para o meu canal no You Tube mas como não gostei da qualidade da gravação,  resolvi só deixar as minhas impressões. Se tiver interesse é só procurar na Steam.


#Games   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!