7 Motivos para assistir ou não a série “Stranger Things”

Criado por -

 

Hawkins, Indiana 6 de novembro de 1983, essa é a primeira frase que aparece no seriado que virou sensação do momento, “Stranger Things”. Há ainda quem diga, que tudo não passa de mero marketing da distribuidora, e o seriado não é tão bom assim. Pensando nisso, criamos 7 motivos para sentir vontade de ver ou não o seriado.

 

1- Um típico seriado dos anos 80, é exatamente à isso que o seriado nos remete. Se gosta da ambientação dessa época, já é um motivo para gostar da série. Os penteados e figurinos estão impecáveis.

 

2- Sabe aquela turma de amigos inseparáveis? Essa turminha são os protagonistas dessa história. Que vêem suas vidas mudarem quando o seu amigo Mike desaparece, e uma menina misteriosa entra em suas vidas. A relação de amizade e confiança entre essas crianças é por diversas vezes colocadas à prova.

 

3- Como em toda série típica dos anos 80, há um grupo de adolescentes do colegial descobrindo o amor e o sexo. Os rebeldes inconsequentes, a garota certinha que ama o rebelde, e o esquisito que ninguém quer ser amigo.

 

4- Alienígenas, ET’s, seres de outro espaço, exatamente isso, nada de zumbis, lobisomens ou vampiros. Adoráveis ou não, os Et’s foram os primeiros seres estranhos à dominarem séries e filmes, e voltaram com tudo em ‘Stranger Things’.

 

5- A menina com poderes sobrenaturais, certamente rouba a cena. A pequena sofre desde o início de sua vida por ser tão especial. E descobre a vida apenas aos 12 anos quando foge do centro de tratamento onde é criada, e conhece seus primeiros amigos.

 

6-  E finalmente, a volta de Winona Rider.Uma das atrizes mais badaladas dos anos 90 (quem não lembra de Edward: Mãos de Tesoura e Garota Interrompida?) volta aos holofotes em um dos seus papeis mais expressivos dos últimos anos, Joyce Byers, a mãe que acredita se comunicar com o filho através de luzes e que faz de tudo para tê-lo de volta. Em 2001, a atriz foi presa roubando uma loja em Beverly Hils, e ainda por estar em posse de 8 drogas farmacêuticas e desde então não havia conseguido tanto reconhecimento quanto com seu papel em Stranger Things.

 

7- E se ainda haviam dúvidas quanto à assistir ou não a série, a Netflix preparou um vídeo promocional especial para os brasileiros. No divertido vídeo a eterna Rainha dos baixinhos, Xuxa volta aos anos 80 e recebe uma carta da mãe do sumido Mike. Depois de assistir o vídeo (abaixo) não tem como não sentir no mínimo uma pitadinha de curiosidade de assistir à série. Ou estou enganada?

 


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!