Ajude DiCaprio a ganhar o Oscar no jogo ‘Leo’s Red Carpet Rampage’

Criado por -

A história do ator Leonardo DiCaprio e o Oscar já deu origem a muitas piadinhas e meme por aí. O ator, indicado ao prêmio deste ano pelo filme The Revenant (O Regresso), já ganhou outras premiações, mas nunca levou o Oscar para casa.

 

Com o evento próximo de acontecer e a nomeação de DiCaprio para Melhor Ator, o estúdio de animação The Line desenvolveu um jogo em Flash chamado Leo’s Red Carpet Rampage. Nele temos que ajudar o ator a finalmente ganhar o Oscar.

 

Passamos por vários tipos de desafios como, por exemplo, saltar sobre os paparazzi. Também podemos coletar prêmios Emmy e Globo de Ouro no tapete vermelho enquanto tentamos alcançar nosso grande desafio, o Oscar.

 

Outra ação do jogo que podemos fazer é correr contra outros indicados ao Oscar como Bryan Cranston (Trumbo), Matt Damon (The Martian), and Eddie Redmayne (The Danish Girl).

 

Há ainda mini-jogos como “Quaalude Overdose” em que você precisa rastejar para o seu carro sob influência de drogas, uma referência ao personagem Jordan Belfort em O Lobo de Wall Street, papel interpretado por DiCaprio.

 

Se você ficou interessado em ajudar Leonardo DiCaprio no game Leo’s Red Carpet Rampage clique aqui.


#Games   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!