Netflix lança série de animação baseada em músicas dos Beatles

Criado por -

Em parceria com Daniel Johns do Silverchair e canções interpretadas por artistas como P!ink e Eddie Vedder, a nova aposta da Netflix é uma série de animação baseada em músicas dos Beatles.
O site de streaming anunciou esse mês sua nova criação original, a série de animação infantil Beat Bugs que conta a história dos insetos Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter. A novidade é que o desenho terá em toda sua trilha sonora músicas dos Beatles que ajudarão a ilustrar as aventuras em cada novo episódio. As canções serão interpretada por diversos músicos como P!ink, Sia, Eddie Vedder, Pearl Jam, Regina Lispector e Chris Cornell (Soundgarden).

 

As duas primeiras temporadas da animação prometem trazer os maiores sucessos do quarteto de Liverpool, dentre eles “Help!”, “All You Need Is Love”, “Come Together”, “Penny Lane”, “Yellow Submarine”, “Lucy In the Sky with Diamonds”, “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” e “Magical Mystery Tour”. Além disso, mais de 53 músicas produzidas pela parceria Lennon/McCartney. Porém, o estúdio tem nas mãos o direito de outras 300 músicas que serão adaptadas ao longo da série.

 

Com direção de Josh Wakely, produção do estúdio Thunderbird, animação do Atomic Cartoons e direção músical de Daniel Johns (Silverchair), a série está prevista para o segundo semestre desse ano e promete conquistar a atenção de crianças e adultos fãs de música.

 

Confira o teaser e aguarde novidades.

 


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!