Cinco coisas importantes sobre “Call of Duty Black Ops III”

Criado por -

O grande dia chegou! O lançamento de “Call of Duty Black Ops III” para as versões de PC, Xbox One, PS4, Xbox 360 e PS3 será nesta sexta-feira, 6 de novembro. E para refrescar a memória de vocês fizemos uma lista com as 5 coisas que consideramos importantes sobre o game.

 

A história se passa no ano de 2060, uma época em que a biotecnologia e o aprimoramento cibernético deu origem a um novo tipo de soldado. Os combatentes agora se conectam uns aos outros por interfaces neurológicas. O jogo tem uma temática futurística com robôs, muita tecnologia e dilemas homem-máquina.

 

1- Trailer live-action

 

Há poucos dias do lançamento, a Activision, distribuidora do game, lançou um trailer em live-action super interessante que contou com a presença do ator Michael B. Jordan e da atriz Cara Delevingne, além do jogador da NFL Marshawn Lynch.

 

Embalado por “Paint it Back”, música da banda The Rolling Stones, o vídeo mostra que existe um soldado dentro de todo jogador. A direção do vídeo é de Wayne McClammy.

 

 

2 – Modo Zombies

 

Assim como Call of Duty fez em versões anteriores, “Black Ops III” contará com o modo Zombies. Nomeado como “Shadows of Evil”, este modo foi baseado nos filmes dos anos 40 com armas e equipamentos da época, exceto alguns itens avançados.

 

Os usuários ainda poderão se juntar aos amigos para jogar no modo cooperativo, onde enfrentarão zumbis e criaturas horripilantes. Além disso, precisarão realizar tarefas impostas por Shadow Man, um misterioso personagem novo na série.

 

 

 3 – 12 milhões em Black Ops II

 

De acordo com o relatório financeiro da Activision, seu último título de Call of Duty, lançado em novembro de 2012, ainda conta com cerca de 12 milhões de usuários ativos. Os dados são do período entre julho e setembro deste ano.

 

Acredita-se que o número tenha aumentado por conta da espectativa e ansiedade dos usuários que recorreram ao “Black Ops II” como forma de matar a saudade e também de treinar para o próximo jogo.

 

4 – Sem campanha solo para PS3 e Xbox 360

 

Call of Duty: Black Ops III terá suas funcionalidades reduzidas nas versões de PS3 e Xbox 360. Estes aparelhos só receberão os modos multiplayer e Zombies, sendo a campanha solo exclusiva para o PC e consoles de última geração.

 

A ambição para o modo campanha solo de “Black Ops III” seria reproduzir o game com toda sua qualidade, o que não seria possível nos consoles da geração anterior.

 

5- Mods e criação de mapas no PC

 

A versão para PC de “Black Ops III” ganhará ferramentas de mods e criação de mapas a partir de 2016. Nenhuma data foi definida até então. No entanto, os desenvolvedores planejam lançar um teste alfa em março do ano que vem.

 

As ferramentas permitirão a criação de modos de jogos e servidores dedicados a partidas com uso de mods. Os interessados devem ficar atentos ao blog oficial da Treyarch, desenvolvedora do game.

 


#Games   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!