Netflix anuncia doze novos episódios da série “Black Mirror”

Criado por -

A Netflix vai lançar doze novos episódios da série ‘Black Mirror, a aclamada antologia distópica de Charlie Brooker.

 

Os episódios agora serão lançados como uma série original do serviço, a produtora House of Tomorrow. Charlie Brooker e Annabel Jones, que assinaram a produção executiva dos sete primeiros episódios da série pela House of Tomorrow, continuarão atuando como produtores executivos e showrunners dos novos episódios. Brooker já começou a trabalhar no roteiro, e a produção deve ter início no final de 2015, no Reino Unido.

 

“Estou muito empolgado. São novos episódios de Black Mirror na plataforma mais ideal que poderíamos imaginar. Com o alcance global da Netflix, podemos criar histórias ainda mais diversificadas, estranhas e internacionais, sem abrir mão do clima original da série. Eu só torço para que nenhuma das ideias das histórias novas se torne realidade algum dia”, disse Brooker.

 

 

A data de estreia e disponibilização dos episódios ainda não foram anunciadas. A série terá lançamento mundial em todos os territórios onde a Netflix opera, exceto Reino Unido e Irlanda, onde o lançamento ainda está sendo analisado.

 

Com criação e roteiro de Brooker, Black Mirror retrata a inquietação coletiva em relação ao mundo moderno. Com muito suspense e genialidade, cada história explora temas relacionados à paranoia tecnológica contemporânea. A tecnologia transformou todos os aspectos de nossa vida: em todas as casas, em todos os escritórios e nas mãos de todas as pessoas há uma tela de plasma, um monitor, um smartphone – um espelho negro refletindo a nossa existência no século 21.

 

A série já foi homenageada com os prêmios Emmy, Peabody e Rose D’Or, e foi indicada ao Bafta.

 


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!