“Beta Testers”: ajude na finalização de novo game para k-popers

Criado por -

Já há algum tempo, a equipe do site Allkpop tem trabalhado na produção de um jogo de vídeo game. Um jogo que pretende atender a todas as necessidades de entretenimento que um fã de K-Pop precisa.

 

 

“Allkpop ALLSTAR” é o nome do game, um jogo de ritmo musical feito para PC. Embora seja um jogo de música em sua essência, o jogo terá muitas características interessantes, tais como opções de personalização de personagens, quartos pessoais, lojas e ambientes de mundo aberto.  Irão também colocar o foco no aspecto social do jogo, permitindo a você facilmente jogar com ou contra, amigos.

 

 

E para o término da produção do game o site pede ajuda para os ‘k-popeiros’ do mundo todo. Isso mesmo, eles estarão fazendo um teste beta fechado hoje, 12 de agosto às 18hr (Horário dos EUA). Para alcançar este objetivo, estarão selecionando alguns fãs para testar o novo jogo, os ajudando a identificar bugs e falhas. Além também, de poderem expressar suas ideias, comentários e sugestões.

 

 

No ‘Beta testers’ serão dadas muitas vantagens especiais no jogo, incluindo roupas, eletrodomésticos, móveis, e muito mais!

 

 

Se você acha que tem o que é preciso, cadastre-se agora usando a caixa de inscrição do site (Final dapágina). E Boa sorte!

Fonte: Allkpop


#Games   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!