Leonardo Rodrigues disponibiliza dois capítulos de “Dias Sombrios”

Criado por -

Com previsão de lançamento para o dia 13 de agosto, o livro “Dias Sombrios”, primeiro livro da “Trilogia Melissa” do escritor Leonardo Rodrigues teve disponibilizado os dois primeiros capítulos na plataforma Wattpad. Para os que estão intrigados quanta a trama que mistura drama, romance e suspense esta é a oportunidade de saciar um pouco da curiosidade.

 

As novidades não param por aí. Foi divulgado o primeiro teaser do book trailer onde aparece Melissa correndo em uma floresta, deixando um clima de suspense no ar.

 

 

A história o livro é ambientada em Tempestus, uma cidade pequena localizada no interior da Califórnia, nos Estados Unidos. Uma cidade propícia aos diferentes climas e forças da natureza. Nela, encontramos Melissa, capitã das líderes de torcida, cuja personalidade forte e estilo a diferem de suas colegas. Leonardo, seu melhor amigo desde a infância, que compartilha junto a ela um passado sombrio que deixou marcas que nunca serão totalmente curadas. E Adriel que teve uma parte de si retirada muito cedo e nunca poderá ser substituída, e isso o levou a ter alguns problemas que podem colocar sua vida em risco.

 

Três histórias que se transformam ao passo que seus destinos se cruzam. Os piores pesadelos de Melissa estão prestes a virar realidade. Ela sente despertar em si algo que não imagina ser capaz de suportar. Terá ela a capacidade de superar seus limite e salvar a vida de quem ama?

 

O livro está em pré-venda, ao custo de R$35 e pode ser encontrado para compra no site do escritor.


#Livros   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!