Começa pré-venda do livro “Dias Sombrios”, de Leonardo Rodrigues

Criado por -

Começa nesta quarta-feira, 22 de julho, a pré-venda de “Dias Sombrios”, primeiro livro da “Trilogia Melissa” do escritor Leonardo Rodrigues. O livro, que tem lançamento marcado para o dia 10 de agosto, apresenta uma trama com drama, romance e suspense.

 

A história é ambientada em Tempestus, uma cidade pequena localizada no interior da Califórnia, nos Estados Unidos. Uma cidade propícia aos diferentes climas e forças da natureza. Nela, encontramos Melissa, capitã das líderes de torcida, cuja personalidade forte e estilo a diferem de suas colegas. Leonardo, seu melhor amigo desde a infância, que compartilha junto a ela um passado sombrio que deixou marcas que nunca serão totalmente curadas. E Adriel que teve uma parte de si retirada muito cedo e nunca poderá ser substituída, e isso o levou a ter alguns problemas que podem colocar sua vida em risco.

 

Três histórias que se transformam ao passo que seus destinos se cruzam. Os piores pesadelos de Melissa estão prestes a virar realidade. Ela sente despertar em si algo que não imagina ser capaz de suportar. Terá ela a capacidade de superar seus limite e salvar a vida de quem ama?

 

Este é o segundo livro de Leonardo Rodrigues. O autor escreveu seu primeiro, “Mutantes”, com apenas 16 anos. O livro, que custa R$35 em pré-venda, pode ser encontrado para compra no site (AQUI) do escritor.

 

11781766_1008511929168113_5743711844182432540_n


#Livros   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!