Dota 2 Reborn (Beta): primeiras impressões

Criado por -

Vale a pena baixar? Dota 2 Reborn é a nova versão do MOBA. A Valve anunciou novo design, novas ferramentas e modos personalizados. O jogo agora passa a usar o motor gráfico Source 2, o mesmo do CS:GO.

 

O download já está disponível na Steam para quem já tem o Dota 2 instalado. Quem resolver testar não perde o game base e em toda inicialização pode escolher qual dos dois quer jogar.

 

A interface mudou completamente. O botão “Play Dota” está sempre visível. Além disso, o chat foi incorporado, junto com um feed de notícias no estilo Facebook e um miniperfil onde os jogadores podem exibir suas estatísticas, troféus, itens ou heróis favoritos. O perfil também inclui uma insígnia, que resume experiências e conquistas.
Para ver as imagens em tamanho maior, clique.

 

 

O Perfil de jogador também tem umas novidades bem legais como quantidade de rampages, triple kills, entre outros. Um gráfico mostra seu estilo de jogo. No que você é melhor? Farm, push, suporte?

 

 

 

O navegador de heróis ficou mais bonito e organizado. Ao escolher o seu personagem favorito, é possível ver as principais características dele, itens disponíveis na loja e testar as habilidades e todos sets em “Demo hero”.

 

 

 

Os tutoriais também sofreram alterações e agora está mais fácil apresentar o Dota para aquele amigo que nunca viu um MOBA na vida… São três tipos de tutoriais com a novidade de um deles ser guiado por bots que vão mostrar como funcionam a partidas.

 

 

 

As novidades vão sair semanalmente no site do Dota 2: http://www.dota2.com/reborn/part1/?l=brazilian

 

Se a curiosidade estiver forte, já saíram mais informações em inglês: http://www.dota2.com/reborn/part2/


#Games   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!