“The Strain”: Segunda temporada ganha primeiro trailer e cartaz

Criado por -

Mesmo ainda sem data de estreia, o que deve acontecer por volta de junho, a segunda temporada da série “The Strain” já ganhou o primeiro trailer. Além disso, a FX divulgou o primeiro cartaz.

 

Inspirada na obra de Guilherme Del Toro e Chuck Hogan, a série gira em torno de Ephraim Goodweather (Corey Stoll) um agente do Centro de Controle de Doenças que certo dia recebe um chamado por conta de um avião que pousa no aeroporto de Nova Iorque  onde todos os tripulantes morreram de forma misteriosa. Achando serem vitimas de algum tipo de parasita, Eph tenta controlar a epidemia e para isso recebe a ajuda de Abraham Setrakian (David Bradley), ex-professor universitário.

 

S2TS-Cartaz

 

Na segunda temporada, o ator Max Charles interpretará o personagem Zach, filho de Eph, no lugar de Bem Hyland e ainda novos personagens serão apresentados, como Angel Guzman (Joaquín Cosío), profissional de luta livre conhecido por ter estrelado filmes de bandidos e monstros, Coco (, assistente de Palmer  (Jonathan Hyde) e a vereadora Justine Feraldo (Samantha Mathis). A série tem produção de Del Toro, Hogan e Carlton Cuse.

 


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!