Destino da série “Constantine”: cancelada ou renovada?

Criado por -

Ao que tudo indica, a série Constantine, baseada na HQ de mesmo nome, ainda não chegou realmente ao fim. O produtor executivo da série, Daniel Cerone, anunciou em seu twitter que na próxima semana serão apresentadas a NBC ideias para uma possível segunda temporada. No entanto, a emissora só irá dar um veredito no início de maio.

 



O produtor anunciou ainda que os episódios da primeira temporada estariam passando no site Hulu e na NBC.com e convidou os fãs para assistir e indicar aos amigos e familiares como forma de ajudar o show. Para Cerone, a disponibilidade dos episódios online é sinal de que Constantine ainda tem esperança de voltar.

Na semana passada, para desespero dos fãs, a repórter do BuzzFeed, Kate Aurthur, anunciou em sua rede social que a série havia sido cancelada. Entretanto, a jornalista se retratou em seguida, ao publicar que, segundo suas fontes na NBC, o show ainda aguardava julgamento.



Neste domingo, Cerone fez um publicação em seu twitter confirmando a reunião com o canal NBC para segunda-feira e convidando os fãs a assinarem uma petição para salvar a série do cancelamento.



Nos resta agora apenas esperar o resultado desta reunião e torcer para que tudo corra bem. Enquanto isso, ficamos na torcida e #SaveConstantine.


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!